Bem vindo!

Bem vindo ao blog! Cada vez que você entra melhora! Beijos e divirta-se!

Pesquise

domingo, 25 de julho de 2010

Amigas Que Eu Queria - The Veronicas

Esse quadro também é novo, e vou falar daquelas pessoas que são muito amorosas, ah, e lembrando que aqui no blog vai ter mais uma postadora, só não sei quando ;)

Bom, hoje eu vou falar das The Veronicas , elas são gemêas, e eu queria uma irmã que poderia ser bem carinhosa, elas são assim, que até possível exagerar um pouquinho, acredite, se quiser .


Ah, seria tão legal se todos fossem bem assim, mas como muitos dizem, mulher e mulher só podem ser amigos, e, mulher e homem não podem ser amigos , ah, se eu fosse assim com minha irmã eu ganharia muito dinheiro por dia, só por ser bem cuidadosa com ela.


Mas você e sua irmã são desse jeitos? Bem grudadas? Eu quero saber...


Seria legal se você compartilhasse a sua resposta ;)

  Anabarbie3120

Nenhum comentário:

Postar um comentário