Bem vindo!

Bem vindo ao blog! Cada vez que você entra melhora! Beijos e divirta-se!

Pesquise

domingo, 25 de julho de 2010

Na Minha Opinião - Hayley Williams

Olá , eu sou a nova postadora aqui do blog  ''Anabarbie3120'' .
Sou a Carolina , meu nick é elizamoon25(twitter,facebook,myspace e etc).
Bom ,estou aqui pra falar a minha opinião sobre o cabelo da Hayley Williams.
Só pra lembrar ,eu sou muito fã da Banda Paramore !

Vamos logo no assunto:

O cabelo da Hayley é totalmente desfiado, e além dela não esperar qual é o proximo corte de cabelo dela , ela pinta cores bem vibrantes .



O cabelo dela nessa foto esta bem armado e logo por baixo da franja passa um tom bem brando e o restante todo vermelho , fala aí ? Está bem moderno , no estilo da hayley ?



O make dela tá um arrazo ,sem falar no cabelo desfiado depois acima do queixo todo vermelho com  umas mechas vermelha bem clarinha , otimo pra ir  numa premiação ;D



Já nessa imagem , o cabelo dela tá pra um ruivo bem charmoso e mais desfiado do que nunca com a belissima franja da hayley.




Já nessa outra imagem ,é o quase-cabelo atual dela (Bem ,falei ''quase-cabelo'' porque o cabelo dela tá meio que um vermelho alaranjado ..





 Esse é o cabelo dela atualmente , bem solto ,um cabelo bem vibrante com um ar puro rock !


Pessoal ,comenta o que achou a linha de tempo do cabelo da Hayley... Desculpa por não ter feito mesmo , tipo , a data de tal aquilo :/

                                                                       Bye-Bye

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário